Vem aí a 3ª edição da Vini Vinci’ 11 no Rio de Janeiro e São Paulo.
A 3ª edição do evento da importadora Vinci reunirá, de 23 à 25 de maio, mais de 40 grandes produtores de vinhos, de 12 diferentes países, servindo ao público cerca de 240 rótulos. O Vini Vinci’ 11 traz pela primeira vez ao Brasil as vinícolas italianas Argiolas e San Michele Appiano, a francesa Chanson Père & Fils e a portuguesa Fonseca Port, além de clássicos já conhecidos por aqui, como a Maison Henriot, de Champagne, a espanhola CVNE e a chilena Errazuriz.
Entre as vinícolas consagradas como a Maison Henriot, um dos mais aclamados produtores de Champagne, conhecido por sua pequena produção artesanal; a espanhola CVNE (Cia Vinícola del Norte de España), grande tesouro do país, com vinhos que honram a melhor tradição riojana; a chilena Errazuriz, uma das mais importantes e premiadas vinícolas da América do Sul; e a argentina Luca, vinícola boutique de Laura Catena, filha do visionário Nicolás Catena, maior personalidade do vinho argentino.
Estão à venda os ingressos para o Vini Vinci’ 11, o grande evento bienal da importadora Vinci que chega a sua 3ª edição reunindo cerca de 40 das mais prestigiadas vinícolas da África do Sul, Argentina, Austrália, Brasil, Chile, Espanha, Estados Unidos, França, Hungria, Itália, Portugal e Uruguai. O Vini Vinci’ 11 será realizado no dia 23 de maio (2ª feira) no Sofitel do Rio de Janeiro e 24 e 25 de maio (3ª e 4ª feira) no Grand Hyatt São Paulo, das 17h às 22h. As reservas devem ser feitas antecipadamente pelo telefone (11) 2797-0000 (R$ 190 por dia). Não haverá venda de ingresso nos locais do evento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário