A abflug, empresa com foco na democratização dos vinhos no Brasil, levará à Festa 3x1, promovida pelo Grupo A.Life, no sábado, dia 07 de maio, às 23h00, na Quadra da Rosas de Ouro, o [yellow tail], o vinho mais vendido nos EUA. Os participantes da festa vão ter a oportunidade de degustar, em primeira mão, o australiano, que trouxe para o mercado de vinhos os consumidores de cerveja, coquetéis, coolers e ices. A 3x1 terá a presença da bateria da Rosas de Ouro e dos DJs internacionais Guga Guizelini, Dudu Linhares, Emiliano Beyruthe e Rodrigo Lunardelli.
A empresa apresentará aos convidados do Rádio Café, Eu, Tu, Eles e Blah, que participarão da Festa 3x1, o Bar Yellow Tail, que convida o público a ingressar em um novo mundo, onde não existem regras para o consumo de vinhos – um universo no qual se deve beber vinho da maneira mais alegre, inusitada e divertida possível. No Bar, os convidados poderão degustar o [yellow tail], que tem como proposta desmistificar o consumo de vinho através do conceito de easy drinking: em vez de servi-lo de uma maneira sofisticada, a ideia é torná-lo acessível a todos.
A estratégia adotada por [yellow tail] é muito próxima do conceito da própria abflug. “Queremos oferecer um vinho de altíssima qualidade a preços muito acessíveis ao mercado brasileiro. Tudo isso associado ao conceito easy drinking, pois acreditamos que degustar um bom vinho não deve ser complicado”, afirma Marcelo Toledo, diretor-geral da abflug.
Nenhum comentário:
Postar um comentário