Vinho Portas de Lisboa é sucesso no evento "Comida di Buteco"!

A última terça-feira, 17 de maio (dia do meu aniversário..rs), foi de pura comemoração para o pessoal da Abflug. Na festa de encerramento do maior concurso de gastronomia do país, o Comida di Buteco, a importadora com foco na democratização de vinhos, superou suas expectativas, com o resultado da venda do seu vinho Portas de Lisboa.

O evento, que resgata a cozinha regional brasileira, tem uma profunda ligação com a missão da abflug. Com essa ação, além de desmistificar o consumo de vinhos, a empresa retomou a cultura do consumo de vinho português nos botecos. “Queremos quebrar a inércia do consumidor que tende a optar pelas mesmas opções”, afirma Salo Rapoport, sócio e diretor de marketing da importadora.

Ao ousar, com o patrocínio de um evento de bar pela primeira vez, a Abflug acredita que vinhos combinam com petiscos, comidas e momentos de botequim. “Percebemos que muitas pessoas deixam de consumir esta bebida nesses espaços justamente pela falta de oferta”, comenta Rapoport. “Por isso, queremos proporcionar ao público a opção de degustá-lo, oferecendo uma marca com custo qualidade, como o Portas de Lisboa”.

O português Portas de Lisboa, foi o vinho escolhido para ser oferecido no Comida di Buteco, em função de seu sabor, aroma e preço acessível. “Nossa empresa aposta nesse rótulo como o produto ideal para ser consumido em restaurantes, bares e botecos. É um vinho fácil de beber, e o público do Comida di Buteco reafirmou nossa teoria”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário