A importadora KMM Vinhos é mais uma vez uma das vencedora do concurso Top Ten, conquistando na Expovinis 2011, recebeu dois troféus, com os melhores vinhos da feira nas categorias Vinhos Brancos Chardonnay (com o Giaconda Nantua Vineyard Chardonnay 2005) e Vinhos Tintos do Novo Mundo (com o Jim Barry The Mcrae Wood Shiraz 2005), ambos australianos.
Especializada em vinhos do Novo Mundo, com especial talento para vinhos diferenciados da Austrália, a KMM Vinhos, já conquistou sete troféus até hoje, em seis anos de realização desse concurso, criado para eleger os melhores vinhos da feira em cada ano.
Em 2006, primeiro ano do Top Ten, a KMM venceu também em duas categorias, com os vinhos “Lodge Hill Jim Barry Riesling 2003” (categoria brancos de outras castas) e “St Hallett Old Block Shiraz 2001” (tintos estilo Bordeaux). Em 2007, foi campeã em “tintos do Novo Mundo” com o vinho “The Octavius Shiraz 2001”. Também em “brancos de outras castas”, conquistou o Top Ten em 2008 com o “Petaluma Riesling Clare Valley 2005”. Em 2010, na mesma categoria, o melhor vinho foi o seu “Mesh Riesling 2007”.
Este ano, a KMM recebe em seu stand, nos três dias da feira, os sul-africanos Stephanus Augustyn e Alba Botha, respectivamente diretor da vinícola Namaqua (com vinhos que expressam os agudos contrastes climáticos da região de Olifants River) e representante da vinícola Mont du Toit (de Wellington), que elabora exclusivamente blends tintos Premium. Os vinhos da África do Sul, Namaqua e Mont du Toit, foram lançados pela KMM há pouco mais de um mês e são os primeiros exemplares daquele país no portfólio da importadora.
Além dessas novidades, a KMM apresentou novos rótulos da vinícola australiana Westend Estate, um Tempranillo e um Pinot Noir, além de novas safras de vários itens de vinícolas australianas consagradas, como Yalumba, Jim Barry, Tatachilla, Hope Estate, Sandalford, Brokenwood e St Hallett, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário