
Desde então, os ganhos obtidos pela família Torres em todo o mundo têm crescido. Em 1979 foi aberta uma adega, no Valle Central do Chile. Nos anos 80 na Califórnia, no Condado de Sonoma. Esta tradição, aliada com uma visão do futuro, tornaram a Torres uma grande empresa exportadora, atualmente presente em mais de 120 países.
O Torres Coronas Tempranillo 2005, traz uma pequena porção (14%) de Cabernet Sauvignon adicionada a tradicional Tempranillo. Cor rubi de média intensidade. Aroma floral sobre um fundo de frutas vermelhas e ameixa preta. Muito bom corpo, acidez excelente. Taninos redondos. Bom final. Para mim um vinho muito gostoso, sou suspeito, pois essas duas castas são minhas prediletas e se mostraram perfeitas nessa combinação.
Quanto ao seu preço, recomendo que seja feita uma pesquisa, encontrei o melhor preço no Rei dos Whiskys, R$ 33,80, mas em algumas outras lojas chegou a mais de R$ 50,00. Apesar de o vinho ser muito bom, a relação custo/benefício fica melhor ainda com uma boa promoção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário