Ingredientes, uma referência essencial para todos amantes da culinária.

“Ingredientes” foi concebido como referência essencial para todos os cozinheiros e apreciadores de uma boa refeição. Com mais de 2000 fotografias de produtos e detalhadas com explicações, está obra é um guia fascinante e abrangente com informações preciosas sobre os segredos dos alimentos.

“Gosto de livros técnicos porque a pesquisa nos dá o conhecimento e a segurança para podermos desenvolver uma inspiração. Este é um livro muito bom para ter como fonte de pesquisa, excelente para conhecer os ingredientes e produtos.” - Marcia Pinchemel, Chef do Le Bistrô.

A introdução do livro foi escrita pela editora Judy Sarris, a seguir um trecho do que ela descreve. “fizemos questão de mostrar apenas produtos frescos, tal como se espera que sejam adquiridos. Tenho a certeza de que o leitor vai concordar que Paul Gosney tirou uma série de fotografias maravilhosas, depois de superar toda a espécie de dificuldades, tais como as ervas frescas que murchavam imediatamente com as luzes do estádio, os queijos cheirosos que se decompunham com o calor e os peixes frescos que pingavam furiosamente sobre um fundo branco e imaculado. As fotografias resultantes, conjuntamente com os comentários de Jill e de Loukie, resultam num livro de referência abrangente e fácil de usar por todos aqueles que se interessam por comida e pela incrível variedade de fantásticos ingredientes disponíveis hoje em dia. Espero que ele seja tão fascinante para o leitor como foi para nós”.

Editora: H. F. Ullmann
Autor: Loukie Werle e Jill Cox
ISBN: 9783833151613
Origem: Nacional
Ano: 2008
Número de páginas: 384

Nenhum comentário:

Postar um comentário