Enoteca Saint Vinsaint, uma das melhores de São Paulo!


Com apenas 10 mesas, é um dos poucos lugares em São Paulo em que você pode ser atendido e servido pelos próprios proprietários, Lis Cereja e Ramatis Russo encaram respectivamente a cozinha e o salão para atender os clientes de forma primorosa. Com bastante experiência, embora jovens, e já bastante conhecidos na área, esse casal faz o que mais gosta da vida: levar o vinho e a gastronomia para os clientes como se estivessem recebendo os amigos na sala de sua casa.

É um ambiente aconchegante, elegante e intimista sem deixar de ser despojado. Vários elementos ajudam a compor uma atmosfera onírica e fora de nosso tempo e espaço. Possui a única carta de vinhos com 99% de vinhos orgânicos, biodinâmicos ou naturais. Vale à pena experimentar! O menu é sazonal, modificado toda a semana ou quinzena, pela própria chef Lis Cereja, que busca ingredientes novos e frescos para seus pratos.

É o único lugar de São Paulo onde você pode ouvir Jazz ao vivo de quintas e sextas feiras, e flamenco instrumental as quartas feiras. Todos os sábados a Enoteca se transforma em um autentico tablado flamenco, com cante, baile e guitarras. Uma das vozes do espetáculo é da própria chef Lis Cereja, que neste dia fica entre as panelas e o tablado!

Também são ministrados cursos e degustações sobre vinhos, com os próprios enólogos, sommeliers e viticultores, duas vezes por mês. Você consegue aprender, conversar, degustar e compartilhar suas idéias sobre vinhos com pessoas diferentes e aprender de maneira gostosa e interativa, alem disso, você pode participar da Confraria da Enoteca! Um grupo de amigos que se reúne para degustar vinhos e participar de jantares harmonizados!

Endereço: Rua Professor Athilio Innocenti, 811, São Paulo, SP
Telefone: (11) 3846-0384
Website: www.saintvinsaint.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário