Winefit, malas para transporte de vinhos em viagens aéreas.

Com a proibição de embarcar com líquidos nos aviões, a EzGrip resolveu utilizar seu know-how de 10 anos na fabricação de produtos de alta tecnologia e luxo para lançar uma nova marca: Winefit. A solução perfeita para transportar vinhos em viagens aéreas.

São malas exclusivas com excelência de qualidade e padrão exportação, todas feitas à mão especialmente projetadas e revestidas para proteger o vinho das oscilações de temperaturas. A linha é composta de modelos para 2, 6, 12 e até 18 garrafas e também para magnuns e double-magnuns, podendo ser feitas em nylon Cordura 500 ou o couro natural.

As Winefits já fazem sucesso em confrarias, associações de sommeliers, nas viagens de enólogos e amantes de vinho, tornando-se indispensáveis em rotas privilegiadas. Produzem também maletas tiracolo para 2 e 4 garrafas além dos modelos para taças de degustação e até mesmo porta-vinhos para 1 única garrafa.

A Winefit não trabalha com representantes. Por isso, vende direto sempre com o melhor custo/benefício. Sua central de atendimento fica em São Paulo, segue seus telefones.

Televendas: (11) 3271-0386 e (11) 3271-8615
E-mail: vendas@winefit.com.br
Site: www.winefit.com.br

Um comentário:

  1. A Tecnomalas acaba de lançar no mercado malas especiais para transporte de garrafas de vinho.
    São malas extremamente resistentes para pessoas que desejam viajar e trazer os melhores vinhos com total segurança e preço justo.

    Acesse o nosso site:

    http://www.tecnomalas.com.br

    ResponderExcluir