Vino e Sapore e a Cabaña del Assado realizam juntos um evento pra lá de especial!

Dia 30 de Junho, uma quinta-feira, a Vino & Sapore realizará um encontro diferenciado em parceria com a Cabaña del Assado e suas belas carnes que eles servem nessa casa que chegou há pouco tempo na Granja Viana e está situada a 50 metros da Vino & Sapore. Será realizado lá uma prova diferente onde descobriremos que vinhos realmente se destacam com as carnes. Será o tão badalado Malbec? Poderá ser um Tannat que os uruguaios alegam ser a melhor companhia para cordeiro? Pois bem, para tirar a prova dos nove, serão servidos três cortes diferentes de carne e três vinhos, sim porque fora o Malbec e o Tannat, será introduzido na prova um terceiro vinho de outra origem, que será um vinho surpresa no mesmo patamar de qualidade e preço que o Malbec e o Tannat escolhidos. Antes da prova, que será ás cegas, será servido uma entrada diferenciada, costelinha de porco na brasa com vinho verde!


Entrada - Costelinha de Porco na brasa com Varanda do Conde um vinho verde elaborado com um blend de Trajadura e Alvarinho na região do Minho.

Prato - no mesmo prato serviremos um corte de cada, Picanha, Bife de Chorizo e Carré de Cordeiro. Para acompanha os vinhos Luigi Bosca Malbec DOC, Menendez Mendez Tannat Reserva Alta e “grande” surpresa!

Após a entrada, serão servidos os três vinhos (taças numeradas) juntos com as três carnes e os participantes escolherão qual a melhor "combinação", para depois ser divulgado a ordem e nome dos vinhos degustados. Muito legal né? Essa prova de harmonização custará R$120,00 por pessoa, já incluso o serviço, água, vinhos, carnes e estacionamento, pagos no ato da reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário