Esporão divulga seus primeiros vinhos do Douro.

O Esporão apresentou ao mercado os vinhos da Quinta dos Murças, Reserva 2008, Assobio 2009 e Tawny 10 anos, marcando o início de um projeto onde pretende contribuir para a realização do enorme potencial daquela região vitivinícola.

Todos os vinhos têm origem na Quinta dos Murças, propriedade emblemática com 156 hectares situada perto da aldeia de Covelinhas, no coração da região vitivinícola, com 60 hectares de vinha e propriedade da empresa desde 2008.

Para João Roquette, Administrador Delegado do Grupo Esporão, "apesar de ser a região demarcada mais antiga do mundo, o Douro tem ainda um enorme potencial de crescimento e espaço para inovação". Sobre a abordagem diferenciadora que dita a entrada do Esporão na região, João Roquette salienta que "todas as fases deste projeto foram pensadas e trabalhadas para que a do Esporão chegada a esta magnífica região contribua com algo de verdadeiramente novo e relevante. Acredito que os primeiros vinhos que agora apresentamos são o reflexo dessa vontade".

Os produtos Esporão são representados no Brasil pela Qualipor, veja abaixo os contatos:
Site – www.qualimpor.com.br
Blog – www.qualimpor.com.br/blog/esporao
Facebook – facebook.com/esporao
Twitter – twitter.com/vinhoesporao

Nenhum comentário:

Postar um comentário