Cuidado com as falsas promoções de vinhos.

Infelizmente alguns supermercados ainda acham que podem tratar seus clientes como "bobos"! Fiz uma compra nesse final de semana no Extra da Ricardo Jafet, aqui em SP, lá me deparei com uma mega promoção de vinhos, mas será que essas ofertas são realmente verdadeiras?

Essa que vocês podem ver na foto ao lado é uma grande mentira, sempre vejo os preços dos vinhos nesse supermercado e desde quando esse vinho da Salton foi para a prateleira ele custa R$ 79,90. Além do Extra, se verificarmos no Pão de Açúcar, que é do mesmo grupo empresarial, o preço do Desejo da Salton também será esse.

Que promoção é essa? Oferta pelo preço normal? Sem dúvida é uma tentativa de enganar os consumidores. É lamentável que ainda temos empresas que usam "estratégias" focada em mentiras!

Post publicado no wPad

2 comentários:

  1. Isso é uma piada, alem do Extra nos tratar mal, ainda mentem pra nós!

    ResponderExcluir
  2. É necessario cuidado ao comprar vinhos. Está corretíssimo. Observe também as importadoras. Algumas como a Malbec do Brasil costumam por vinhos de qualquer jeito no mercado visando $$$$. Falo isto pois ao comprar 12 vinhos em promoção numa famosa rede de supermercados em SP, todos os vinhos da mesma estavam avinagrados ou eram de qualidade inferior. Furada.

    ResponderExcluir