Minha Horta, para quem quer cultivar em casa seus próprios temperos e ervas.


Hoje em dia não há nada mais luxuoso do que ter qualidade de vida. Cuidar do corpo e da saúde, física e mental, de dentro para fora, é fundamental para ter um real bem-estar. E ter uma mini-horta em casa, com ervas e brotos, proporciona, além de um ambiente vivo, uma alimentação mais saudável, feita com ingredientes frescos, recém-colhidos e, por isso, com alto valor nutritivo. A “Minha Horta” é uma empresa cujo objetivo é levar, para dentro das casas das pessoas, todo o prazer e benefícios que um canteiro de ervas pode oferecer.

Criada por um engenheiro agrônomo especializado em cultivo de alimentos orgânicos e ervas medicinais, a Minha Horta é uma empresa que tem o propósito de oferecer aos moradores das grandes cidades a possibilidade de cultivar em casa seus próprios temperos, ervas aromáticas, medicinais, verduras e brotos. Uma equipe especializada monta, em apartamentos, quintais, varandas, coberturas e nos ambientes mais improváveis, canteiros de ervas de acordo com os desejos de cada pessoa. Com uma atitude que respeita o meio-ambiente e incentiva o consumo de produtos mais saudáveis, frescos e isentos de agrotóxicos, a Minha Horta pretende resgatar em seus clientes a relação com a terra em plenos centros urbanos e também o resgate do prazer gastronômico.


Os principais serviços que o pessoal da “Minha Horta” presta são: execução de projetos e hortas residenciais; visitas regulares para a manutenção das hortas; planejamento de produção para hortas residenciais; produção de germinação de brotos em casa; fornecimento de insumos e ferramentas para jardinagem; projetos de irrigação automatizadas. Para mais detalhes consulte o site www.minhahorta.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário