Dedo de Moça, Culinária sob medida!

As refeições que você faz em casa não precisam ter o mesmo gosto de sempre. Já pensou em transformar sua cozinha em um ambiente aconchegante e delicioso, de onde saem os pratos que vão alimentar você e sua família com sabor e sofisticação? Pois é isso que as personal chefs Mayra e Patrícia Abbondanza proprietárias da empresa Dedo de Moça ensinam a você ou a quem prepara sua comida.

Dentre os principais serviços que a “Dedo de Moça” disponibilizam, destaco o “Casa Gourmet” que é destinado a você que quer mudar seus hábitos alimentares em casa. A partir de uma reunião inicial, as personal chefs fazem um levantamento do seu perfil para identificar suas necessidades, expectativas e desvendar, é claro, as comidas que você quer experimentar. Para isso, é elaborado um menu de vontades, que consiste em um cardápio variado de tudo aquilo que você quer aprender a preparar. Com base nisso, começam as aulas na sua casa. O processo dura cerca de dois meses e é dividido em encontros semanais com duração de quatro horas cada um.


Outro serviço bem bacana é o “Tá na Mesa!” que é ideal para quem quer variar o cardápio do dia a dia, incrementando as refeições de maneira rápida, prática e saborosa. É destinado tanto a quem quer aprender com rapidez quanto a quem quer aprender algo específico. As aulas são oferecidas para donas de casa, casais, cozinheiras, grupos de amigos. São avulsas e têm duração de 3 horas. Também é possível fazer um pacote de aulas, que são dadas na frequência que você desejar. Para saber mais sobre o trabalho da Dedo de Moça visite o site www.dedodemoca.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário