Vinhos bons e baratos na Abravinis.

As festas de final do ano merecem uma comemoração repleta de boa comida, regada por bons vinhos. A ordem da vez é brindar em grande estilo. Para isso, não é preciso gastar muito. A primeira edição da feira Abravinis, que acontece de 23 a 25 de novembro, reúne as maiores importadoras e produtoras de vinhos do Brasil, que oferecem seu produto por um preço muito atrativo.

A iniciativa é capitaneada pelas revistas Prazeres da Mesa, Adega, Alta Gastronomia, Bom Vivant e Vinho e Cia e pela Exponor Brasil, que apóiam a promoção do mercado vinícola. Durante os três dias, o consumidor final confere mais de 100 rótulos e compra garrafas por preços abaixo do valor de mercado. Uma ótima oportunidade para apreciar os melhores rótulos ou comprar os presentes de Natal. Além das vendas, a feira oferece degustações de tintos, brancos, roses e espumantes.

O valor do convite é de 60 reais com 50% revertido em créditos para serem utilizados em compras no evento, que acontece no Clube Pinheiros, em São Paulo, das 14 às 22 horas.

Esporte Clube Pinheiros
Rua Tucumã, 36, Jardim Europa, São Paulo, SP, (11) 3598-9700;
http://www.ecp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário