Sorvete de vinho! Conheça o Wine Cellar Sorbets.



Hoje navegando pela internet, me deparei com um produto que confesso não conhecia, o sorvete de vinho, tá certo que o clima da atual no Brasil não está para sorvete, mas resolvi falar sobre ele nesse post, pois achei a idéia simplesmente fantástica!

O Wine Cellar Sorbets é uma linha de sorvetes da alta qualidade baseados em vinhos de todo o mundo. O ingrediente principal é o vinho fino! Os sabores são baseados nas safras, variedades e regiões de viticultura, onde os vinhos são produzidos. Por isso, cada sabor é verdadeiramente único. O objetivo é preservar o máximo das características únicas do vinho, adicionando quantidades mínimas de outros ingredientes. Os sorvetes são incrivelmente saborosos, com textura cremosa e absolutamente sem nenhuma gordura!

A idéia do Wine Cellar Sorbets surgiu quando Bret Birnbaum e David Zablocki, amantes do vinho e amigos de infância do Queens, em Nova York, fizeram um brainstorming para idealizar o cardápio para o restaurante que esperavam para abrir no Brooklyn, NY. Dave conheceu o sorvete de vinho quando ele era um chef em Big Sur na Califórnia em 2000 e começou a desenvolver sua receita desde então. Naturalmente Dave achava que seria uma grande idéia para o seu futuro restaurante. Quando Bret ouviu a idéia, não só gostou, mas decidiu que o sorvete de vinho deveria ser o foco principal da nova empresa. Em vez de abrir um restaurante, Dave e Bret decidiram então investir nessa maravilhosa combinação, levando aos amantes da harmonização de comida e vinho, também a sobremesa. O sucesso veio e hoje eles distribuem o sorvete para todo o Estados Unidos e pensam agora em alçar vôo para outros países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário