O "Vinhos Bons e Baratos!" fica em primeiro no ranking de junho do Enoblogs!

O blog “Vinhos Bons e Baratos!” ficou em primeiro lugar no ranking dos blogs mais visitados em junho de 2010 no Enoblogs! Essa é a primeira vez que o blog alcança esse posto. Vejo isso com grande alegria, pois o Enoblogs é o portal sobre vinhos mais importante do Brasil. Só o fato de estar junto a tantos outros excelentes blogs já é motivo de orgulho para mim. Agradeço a todos que prestigiam o “Vinhos Bons e Baratos!” e aos meus amigos que estão sempre visitando e comentando os posts.

6 comentários:

  1. Parabéns, Silas!
    Focar o interesse nos vinhos bons e baratos é que vai permitir um amadurecimento do mercado e da vitivinicultura do Brasil!

    Seu blog merece este posto.

    Evaldo

    ResponderExcluir
  2. Receba os meus parabéns tbm!
    Já cheguei ao ponto de ligar para algum amigo consultar o seu blog enquanto estava fazia compras.
    Já me salvou em algumas situações!

    ResponderExcluir
  3. Criska, essa foi muito boa...rs. Mais uma vez obrigado pelas visitas ao blog!

    Evaldo, concordo com vc, os vinhos brasileiros pracisavam sim ser mais baratos e acessíveis a todos, por enquanto por incrível que possa parecer, os importados ainda têm preços mais baratos!

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Em primeiro lugar, parabéns pelo Blog! Muito saboroso!
    Como dica, este sábado comprei um excelente vinho: El Corazón Malbec 2009 no Supermercado Sonda da Pompéia. Perfeito!!! É uma excelente dica! Vermelho violáceo intenso. No nariz tem ameixa, uvas passas, cravo, menta, eucaplipto, chocolate...Na boca a acidez é refrescante e tem uma persistência longa com café
    Eu adorei! Acho que deve gostar também!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns...
    Através de minhas pesquisas cheguei a seu blog e gostei muito da iniciativa. É merecido o primeiro lugar no ranking do enoblogs.

    ResponderExcluir
  6. Pablo, obrigado pelo comentário, agora que já conhece, venha sempre nos visitar!!!

    Carlos, sua dica está anotada e certamente vou procurar esse vinho, se achá-lo prometo fazer um post sobre ele aqui e é claro mencionar que a sugestão foi sua...rs

    Grande abraço!

    ResponderExcluir