Enomatic, um ótimo jeito de servir vinho em taças (doses).

O sistema dispensador de vinhos Enomatic é um equipamento de auto-serviço de dose de vinho, o cliente do estabelecimento onde a máquina está instalada, pode escolher entre várias opções de vinhos e degustá-los em taças (doses).

Todos os sistemas dispensadores Enomatic têm as mesmas características padrão de proteção e conservação do vinho. Possui programação de computador que permite que o volume servido seja definido pelo usuário, com seleção de doses de 30, 60 ou 120 ml. Um sistema automático de auto-limpeza dos bicos de serviço são acionados após cada dose, garantindo a máxima higiene. A apresentação individual das garrafas facilita a escolha do vinho.

Acompanha o equipamento um software, com várias configurações que são dimensionadas de acordo com o tamanho do estabelecimento onde a máquina for instalada. Este software permite criar cartões pré-pagos para o usuário servir o vinho conforme sua escolha, ele permite também controlar um número ilimitado de distribuidores e gerir as cartas de vinhos, além de gerenciar e armazenar todas as informações sobre cada operação de degustação de vinhos. É possível conectá-lo em mais de um computador por rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário