Eataly, um paraíso gourmet!


Dei uma passadinha na Eataly na Juscelino Kubitschek e confesso que essa primeira visita foi para mim uma grande decepção. A bagunça já começa no estacionamento, ruim para entrar e péssimo para sair.

Lá dentro o ambiente é bem bonito, tem tudo para dar certo, mas precisa melhorar em diversos pontos.

O setor de queijos é disparado o pior de todos, sem variedade e sem novidades, qualquer banca do mercado municipal é melhor!

Esperava bem mais do setor de vinhos. Os corredores são apertados e precisei driblar os funcionários abastecendo as prateleiras. Para piorar os preços são muito altos!

O melhor setor em minha opinião é o das massas, tem boa variedade, novidades e opções que não encontramos por aí. Deveria servir de exemplo e meta para o restante da loja.

Nos resta ter um pouco de paciência e torcer para melhorar a gestão, vamos dar um grande desconto pela desorganização geral que algo novo pode propiciar, fico torcendo para que na próxima visita tudo esteja melhor!

Também fica aqui meu apelo para que melhorem rápido o setor de queijos, como disse está abaixo das expectativas nesse momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário