Vinhos importados pela Abflug são Gold Medal na Decanter World Wine Awards.


A revista inglesa Decanter promove, todos os anos, o DWWA – Decanter World Wine Awards. Na edição de 2011, que contou com a presença de um quinto do contingente mundial de Masters of Wine (MW), foram provados mais de 12.200 títulos. A premiação manteve o molde das medalhas gold, silver, bronze, commended, Regional Trophy e International Trophy, sendo as duas últimas as mais importantes.

Dois dos vinhos premiados integram o catálogo da importadora Abflug, que focaliza a democratização do produto em território nacional. O Domaine Jean Bousquet Malbec 2010, foi agraciado com uma medalha de ouro. O Perez Cruz Carmenere Limited Edition 2009, por sua vez, levou o importante Regional Trophy. “É uma avaliação excepcional. O Perez Cruz, na sua categoria de preço, foi eleito o melhor tinto chileno”, ressalta Salo Rapoport, sócio e diretor de marketing da Abflug.

Degustei esse vinhos e em breve postarei meus comentários sobre eles aqui no blog. Saiba mais sobre esses vinhos no site da Abflug www.abflug.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário