Restaurante Ávila promove wine dinner da Bodega Sur de Los Andes.

Na próxima terça-feira, 3 de Maio, a MS Import realiza um wine dinner para degustação de quatro rótulos da Bodega Sur de Los Andes, uma de suas principais representadas. O jantar harmonizado acontece no restaurante Ávila, importante endereço gastronômico argentino da cidade, e conta com a presença de Guillermo Banfi, fundador da vinícola.

Criada em 2005 em Luján de Cuyo, Mendoza, a Bodega Sur de Los Andes tem 95% de sua produção exportada para Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Holanda e Brasil. Suas uvas vêm de uma finca familiar em Agrelo e de pequenos produtores de Vistalba, Luján de Cuyo, Valle de Uco e Medrano. Pablo Durigutti, enólogo responsável pela bodega, é um dos maiores especialistas da Argentina em Malbec e Bonarda, e elabora vinhos marcados pela presença de frutas e bom balanço entre taninos e acidez.

O jantar custa R$ 120,00 por pessoa, incluindo a degustação comentada dos vinhos. As reservas devem ser feitas através da MS Import, tel. 3662-0658. O restaurante Ávila fica na Rua Bandeira Paulista 524, Itaim, SP, tel. (11) 3167-2147.

Nenhum comentário:

Postar um comentário