MS Import realizará degustação seguida de almoço para apresentação da Bodega Sur de Los Andes.


Será amanhã a apresentação da Bodega Sur de Los Andes pelo produtor Guillermo Banfi, com os vinhos Torrontés Sur de Los Andes, Chardonnay Premium Sur de Los Andes, Bonarda Clásico, Sur de Los Andes Malbec e Gran Reserva Malbec. O evento será promovido pela MS Import.

Com apenas dois anos de atividade, a MS Import traz para o Brasil vinhos de ótima relação custo-benefício de países como Itália, Portugal e Argentina. Uma de suas estrelas é a Bodega Sur de Los Andes, criada em 2005 em Luján de Cuyo, Mendoza. Especializada na produção das castas Malbec, Bonarda e Torrontés, a bodega foi fundada por Guillermo Banfi, economista que deixou uma carreira de 10 anos no mercado financeiro internacional para dedicar-se aos vinhos, a exemplo de seu pai, o viticultor Rubem Banfi (Bodegas y Viñedos Cinco Tierras). O enólogo da Sur de Los Andes é o jovem Pablo Durigutti, um dos maiores especialistas em Malbec e Bonarda em atividade na Argentina.

O evento será amanhã, dia 3, no Restaurante Ávila, Rua Bandeira Paulista 524, Itaim, tel. (11) 3167-2147. Confirme sua presença com Arlene Colucci do Gabinete de Comunicação, pelos tel. (11) 3082-5444 e 8585-5821.

Nenhum comentário:

Postar um comentário