Langhorne Crossing Red 2008.

A Bleasdale, empresa que produz esse vinho está nas mãos da família Potts por cinco gerações. Atualmente o responsável por toda a produção é Michael Potts. A vinícola foi fundada em 1850 e foi classificada pela National Trust e está mencionada no State and National Heritage Registers.

Hoje a vinícola utiliza as mais modernas tecnologias, mas ainda mantém a tradição familiar, a filosofia dos Potts de produzir com honestidade, perseverança, vinhos confiáveis de alta qualidade que são recebidos com louvor pelos vários países onde está presente.

O Langhorne Crossing Red 2008 é um vinho elaborado com 53% de Cabernet Sauvignon, 35% de Shiraz, 7% de Petit Verdot e 5% de Malbec. Envelhecido predominantemente em carvalho americano por 18 meses. Com uma cor rubi intensa, aromas que remetem a frutas vermelhas maduras e especiarias, boa acidez, médio corpo e boa persistência, taninos macios.

Em resumo um vinho muito gostoso, sem duvida nenhuma superior em sua faixa de preço, encontrei no Supermercado Tateno de São Paulo, por R$ 39,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário