Gut Oggau, vinhos com "personalidade".


Esse conjunto de rótulos é ainda mais interessante, a vinícola austríaca Gut Oggau encontrou um jeito original para expressar a "personalidade" de cada um de seus nove tipos de vinhos: criou personagens fictícios que formam uma família.

Funciona assim: as garrafas trazem em seus rótulos o nome e um desenho do rosto do personagem na parte da frente do rótulo, com sua história e perfil contados na parte de trás. Por exemplo, Winifred - a segunda garrafa da esquerda para a direita na imagem - é a filha do primeiro casamento de Timotheus - a quarta garrafa -, cuja "mãe" desapareceu misteriosamente certa noite. Como seus "primos", ela é muito sociável, alegre e adora viajar. Diz o rótulo: "você pode não encontrá-la na vinícola todos os anos, mas uma vez que você a conheça vai lembrar dela como uma pessoa única, uma jovem refrescante e charmosa com uma mente inquisitiva".

O site da vinícola www.gutoggau.com, vale a pena conhecê-lo e conhecer cada personagem da família e cada vinho que eles representam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário