Espumantes Aurora e Marcus James conquistam 4 medalhas na França.

A Vinícola Aurora acaba de conquistar mais 4 medalhas - uma de ouro e três de prata - em dois dos mais importantes concursos internacionais de vinhos do mundo: o Vinalies e o Chardonnay du Monde, ambos realizados na França, a terra dos Champagnes.

No Vinalies, o Aurora Moscatel Rosé ficou com a de ouro e o Marcus James Brut, com uma de prata. O concurso este ano contou com 3 mil amostras de vinhos de vários países, avaliados por um júri formado por 100 degustadores internacionais. O concurso é informatizado desde o ano passado e propõe discussão entre os degustadores sobre cada amostra contemplada com medalha, para que haja um consenso. Além disso, os vinhos mais pontuados de cada edição entram no livro "Os 1000 Vinhos do Ano", publicado após o concurso.

No Concurso Chardonnay du Monde, que avalia vinhos tranquilos e espumantes de todo o mundo elaborados com a uva Chardonnay, a Aurora obteve duas medalhas de prata, com os seus espumantes Aurora Brut Chardonnay (um dos mais premiados do Brasil no exterior) e também o Marcus James Brut, que se revela como uma das melhores relações qualidade-preço do mercado brasileiro. O Chardonnay du Monde este ano analisou 914 amostras de 38 países, avaliadas por 300 jurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário