Nova seleção de vinhos na Enomatic do Café Journal.

O Café Journal, um dos poucos pontos na cidade de São Paulo a possuir a máquina de servir vinhos em taça Enomatic, lança, a cada mês, uma nova seleção de rótulos conceituados para que seus clientes possam degustar o que há de melhor na carta de vinhos do restaurante, reconhecido por possuir uma das maiores adegas de São Paulo, com mais de 8 mil garrafas. Para o mês de fevereiro, o restaurateur Denis Rezende escolheu os seguintes rótulos:

- Clos des Lambrays Pinot noir 2002 - Domaine - Lambrays -Bourgogne- France;
- Brunello di Montalcino Frescobaldi Castelgiocondo DOCG 2003 - Sangiovese -Toscana – Itália;
- Flor de Pingus 2006 - Tempranillo -Dominio de Pingus -Ribera de Duero – Espanha;
- Giramonte I.G.T Tenuta di Castiglioni Frescobaldi 2006 - Blend Toscana –Itália;
- Ornellaia 2007 DOC - Bolgueri Tenuta dell Ornellaia Blend Toscana Itália;
- Quinta do Noval 2004 - Vintage -Pinhão - Douro –Portugal;
- Santa Rita Casa Real Cabernet Sauvignon 1995 - D.O Valle del Maípo – Chile;
- Cobos MAlbec 2007 - Viña Cobos Luján de Cuyo Medoza-Argentina.


A máquina oferece vinhos extraídos em taças em 3 medidas: 30ml, 75ml e 150ml. A Enomatic tem a capacidade para até oito vinhos, sendo o processo muito simples: o cliente insere seu cartão na máquina e escolhe a quantidade que quer degustar. Automaticamente o valor proporcional será computado no cartão como uma comanda de consumo. O processo de armazenamento e climatização dos vinhos é feito com gás argônio, garantindo a qualidade da bebida intacta por até 40 dias. Desta forma, o cliente poderá sempre sentir todos os aromas e sabores dos vinhos escolhidos.

O Café Journal inaugurado em abril de 1997, se tornou um dos mais importantes espaços da gastronomia paulistana. A tradicional casa possui um cardápio diferenciado e uma enoteca com mais de oito mil garrafas selecionadas das mais importantes vinícolas do mundo. Localizado na parte mais nobre de Moema, o bar e restaurante concilia o conhecimento de produtos gastronômicos e enogastronômicos com um atendimento caloroso, receptivo e dedicado. O restaurante mostra que São Paulo tem uma identidade gastronômica própria, cosmopolita e singular, com todos os aromas e sabores paulistanos. O cardápio é assinado pelo chef Ivan Achcar.

Café Journal
www.cafejournal.com.br
End. Alameda dos Anapurus, 1121 - São Paulo - SP
Tel. (11) 5055-9454

Nenhum comentário:

Postar um comentário