Matarromera integra o time da Millesimé em São Paulo.

A bodega Matarromera, representada no Brasil pela Grand Cru, estará presente no primeiro evento Millesimé no Brasil. O mega evento, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março, no Terraço Daslu, será o segundo encontro de alta gastronomia espanhola fora da Espanha.

Localizada Ribera Del Duero, a Matarromera pertence ao grupo de mesmo nome que possui cerca de 100 hectares distribuídos em 415 vinhedos nas melhores localizações ao longo das margens do rio. Produz vinhos elegantes e bem estruturados, que estão entre os preferidos do Rei Don Juan Carlos I. O próprio rei já visitou a vinícola e escolheu um de seus vinhos, o Matarromera Reserva, para ser servido no casamento do Príncipe de Astúrias. No Brasil, os vinhos comercializados nas lojas da Grand Cru são o Matarromera Reserva 2005 e Matarromera Crianza 2007, ambos 100% tempranillo.

Millesime, o encontro da alta gastronomia espanhola, a proposta do Millesime é estimular o negócio entre grandes empresas, tendo o universo da gastronomia como pano de fundo, por isso, o encontro reunirá não apenas grandes produtores de vinhos e bebidas Premium, como também os melhores restaurantes da capital paulista.

Sob direção de Alex Atala, o evento terá a programação dividida em dois períodos. Durante o dia, haverá workshops e show cookings comandados por renomados chefs e, à noite, degustações de produtos gourmet, vinhos e champagnes. O Millesimé também será marcado por grandes jantares servidos por chefs nacionais e internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário