Grand Cru promove Grand Tasting na Casa Fazenda.

A Grand Cru promoverá nos dias 24 e 25 de agosto, na Casa da Fazenda do Morumbi, a terceira edição do esperado Grand Tasting, um dos mais importantes eventos da agenda de degustações promovidos pela importadora. Na ocasião, os participantes poderão degustar as principais novidades do catálogo 2010 e também o que há de melhor no portfólio da importadora, detentora da maior carta de Bordeaux do país. Serão dezenas de rótulos disponíveis para degustação, espalhados em plataformas temáticas. O investimento é de R$ 180 por pessoa, com direito a degustar todos os rótulos do Grand Tasting. Para as degustações paralelas e a vertical de Cobos haverá um acréscimo no valor do ingresso.

Serão dois dias de degustações: o primeiro para jornalistas e profissionais da área convidados pela Grand Cru, que terão ainda a sua disposição um serviço de traslado exclusivo de ida e volta. O segundo será para os clientes e terá ainda degustações extras e uma vertical de Cobos.

A feira será divida em diversas estações temáticas, separadas por uvas e regiões. Haverá também diversas estações com produtores representados exclusivamente pela Grand Cru no Brasil. Os visitantes poderão degustar o que há de melhor relativo a cada um dos temas, com rótulos altamente pontuados pelos mais importantes nomes e publicações do mercado mundial de vinhos.

Acesse o site e confira a nossa programação completa: www.grandcru.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário